2 eventos ao vivo

Para a reserva de Suárez, Barcelona busca a contratação de Morata

11 jan 2019
12h03
atualizado às 12h03
  • separator
  • comentários

Uma das posições que o Barcelona mais sente carência para reforçar o elenco é a de um reserva para Luis Suárez. Assim, os catalães procuram por um centroavante e, pode acertar com Álvaro Morata, atualmente no Chelsea, de acordo com o diário "Sport".

O espanhol chegaria por empréstimo ao clube espanhol e poderia surprir a carência. O Barça procura por um atacante reserva há um bom tempo, mas sem muito sucesso, como foi recentemente com Paco Alcácer. Já que o jogador não rendeu nem perto do esperado, acabou se transferindo para o Borussia Dortmund.

Entretanto, a negociação não sairia de graça para os catalães. O empréstimo sairia por seis meses custaria cinco milhões de euros (R$ 25 milhões na cotação atual), fora o salário. Entretanto, caso queira ficar com o atleta em definitivo terá de desembolsar os mais de R$ 320 milhões que o Chelsea pagou para tirá-lo do Real Madrid.

Dentro de campo, o Barcelona se prepara para enfrentar o Eibar. A partida é válida pelo Campeonato Espanhol e será realizada às 15h30 (horário de Brasília), no Camp Nou

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade