1 evento ao vivo

Juanfran se despede do Atlético de Madrid depois de nove anos

23 mai 2019
14h09
atualizado às 14h09
  • separator
  • comentários

O Atlético de Madrid passa por um processo de reformulação em seu elenco e o nome a confirmar sua saída dessa vez foi o lateral-direito Juanfran. Aos 34 anos, o jogador chegou aos Colchoneros na temporada de 2010/11 e se despediu do clube espanhol nesta quinta-feira. Ainda não se sabe qual será o destino do atleta.

"Estes são os meus últimos dias no Atlético e espero voltar porque esta é a minha casa. Foram anos maravilhosos, os melhores da minha carreira. Vivemos grandes momentos, mas também sofremos muito. É um orgulho que pensem em mim como uma lenda do clube. Volto em breve porque sou do Atlético de Madrid por tudo o que ele me deu. Eu vou voltar para ajudar o clube, sou um homem do clube", declarou o jogador em sua despedida.

Juanfran foi revelado pelas categorias de base do Real Madrid, porém não conseguiu acumular oportunidades no elenco profissional do rival. Depois de fazer boas temporadas por Espanyol e Osasuna, o lateral foi contratado pelo Atlético. Vestindo a camisa do clube madrileno, foram 243 partidas disputadas, com a conquista de uma Liga espanhola, uma Taça do Rei, uma Supertaça, duas Ligas Europa e duas Supertaças Europeias.

Além do lateral-direito, o Atlético de Madrid já sabe que não contará com o atacante Antoine Griezmann e com o zagueiro Diego Godín na próxima temporada. Enquanto o defensor não renovou com o clube, o francês anunciou que não permanecerá no time e, portanto, os Colchoneros devem receber o valor da multa rescisória da equipe que optar em comprar o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade