PUBLICIDADE

Arsenal

Técnico do Arsenal descarta luta por Champions e Premier League com atual elenco

Mikel Arteta espera reforços na janela de transferência

19 mai 2023 - 13h52
(atualizado às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Técnico do Arsenal, Mikel Arteta não fez o torcedor do Gunners sonhar com a luta pelos títulos da Liga dos Campeões e da Premier League na próxima temporada. Ao ser questionado sobre a capacidade do atual elenco na busca pelos grandes troféus, o espanhol afirmou que o elenco está em progresso.

- No nível que estamos, não. Não tivemos a capacidade de fazer isso com a Liga Europa. Faz parte da evolução. Demos grandes passos nessa jornada. Temos que continuar. Temos que melhorar. As demandas serão mais altas. Isso não significa apenas fazer contratações. Também melhorar seus atletas. Tem jogadores que não vimos o melhor deles na temporada.

Distante na briga pelo título do Campeonato Inglês após diversos tropeços na reta final de temporada, o Arsenal começa a planejar o elenco para 2023/24. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Gunners preparam uma oferta ao West Ham pela contratação do meia Declan Rice.

O clube também deve buscar peças no setor defensivo, principalmente após a dificuldade encontrada para competir após a lesão de William Saliba, um dos pilares do elenco. Os Gunners voltam à Champions League após seis anos longe da maior competição de futebol da Europa, mas Arteta mantém os pés no chão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade