PUBLICIDADE

Afastado do Arsenal, Aubameyang é observado por time da Arábia Saudita

19 jan 2022 16h02
| atualizado às 16h02
ver comentários
Publicidade

Pierre-Emerick Aubameyang não vive seus melhores dias no Arsenal. Após ser afastado e ter perdido a braçadeira de capitão por atos de indisciplina, o atacante despertou interesse do Al Nassr, da Arábia Saudita. A informação é do jornal The Athletic.

Segundo a publicação, a equipe do Oriente Médio, que conta com o brasileiro Anderson Talisca, fez uma proposta aos Gunners para contratar o jogador de 32 anos por empréstimo.

Além da má fase no Arsenal, Aubameyang também testou positivo para a covid-19 em janeiro e foi cortado da Seleção do Gabão por "pequenos problemas cardíacos". Desta forma, não pôde vestir a camisa da equipe de seu país nos últimos jogos da Copa Africana de Nações.

Sem atuar pelo clube inglês desde o dia 6 de dezembro, o atacante tem vínculo de mais 18 meses. Nesta temporada, ele entrou em campo 15 vezes, marcou sete gols e deu duas assistências.

A equipe comandada por Mikel Arteta retorna aos gramados na quinta-feira, às 16h45 (de Brasília), quando recebe o Liverpool pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa. A partida de ida terminou empatada sem gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade