0

CR7 marca, Juventus derrota Bayer Leverkusen e assume liderança do grupo D da Champions

1 out 2019
18h18
atualizado às 18h39
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 0, nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, em Turim. Higuaín, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo anotaram os gols da partida.

Como era esperado, a Juve não teve dificuldades para bater o time alemão. O domínio da Velha Senhora foi completo, sem dar chances para o Bayer esboçar qualquer chance de surpreender.

Higuaín não demorou para abrir o placar. Cuadrado tentou levantar a bola para o argentino, que aproveitou a falha no corte de Tah e finalizou rasteiro, sem chances para Hradecky, aos 17 minutos.

O gol deu uma esfriada no ritmo de jogo, e a Velha Senhora administrou tranquilamente o resultado até o intervalo.

Na segunda etapa, o time de Sarri retomou a intensidade inicial e voltou a sufocar os leões. Cristiano Ronaldo, discreto no duelo, quase ampliou o marcador aos 8 minutos, em grande defesa do goleiro finlandês.

Coube a Bernardeschi marcar o segundo gol da Juventus. O meia-atacante aproveitou o erro de passe de Higuaín para Cristiano Ronaldo e, de canhota, fez 2 a 0.

O brasileiro Paulinho chegou a entrar no Bayer Leverkusen para tentar melhorar o setor ofensivo dos alemães, mas pouco conseguiu criar.

Estava faltando o dele. CR7 recebe grande passe de Dybala e cara a cara só tirou do arqueiro para sacramentar o resultado. Foi o primeiro gol do português nesta edição da Champions.

No outro confronto válido pelo grupo D, o Atlético de Madrid derrotou o Lokomotiv, da Rússia, fora de casa, por 2 a 0. João Félix e Partey anotaram os gols.

Com os resultados, a Juve fica com a primeira posição da chave, com 4 pontos, mesmo número do Atlético de Madrid, segundo colocado pelos critérios de desempate. Lokomotiv, com três, e Bayer, ainda sem pontuar, fecham a classificação.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUS 3 X 0 BAYER LEVERKUSEN

Local: Juventus Stadium, em Turim (Itália)

Data: 1º de outubro de 2019, terça-feira

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Stuart Attwell (ENG)

Assistentes: Francis Connor (SCO) e David McGeachie (SCO)

Cartões Amarelos: Aránguiz (Bayer Leverkusen); Cuadrado (Juventus)

Gols: JUVENTUS: Higuaín, aos 17 minutos do primeiro tempo. Bernardeschi, aos 18, e Cristiano Ronaldo, aos 44 minutos do segundo tempo.

JUVENTUS: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Pjanic, Khedira e Matuidi; Bernardeschi, Cristiano Ronaldo e Higuaín (Dybala).

Técnico: Maurizio Sarri

BAYER LEVERKUSEN: Hradecky; Lars Bender, Tah, Sven Bender e Wendell; Aránguiz (Sinkgraven), Baumgartlinger, Havertz e Demirbay (Amiri); Volland e Alario (Paulinho).

Técnico: Peter Bosz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade