PUBLICIDADE

CR7 apostou em superstição para quebrar jejum de gols

Craque português tapou o umbigo com uma cruz de esparadrapo e marcou pela primeira vez no ano

16 fev 2022 13h37
| atualizado às 13h39
ver comentários
Publicidade

Demorou, mas Cristiano Ronaldo balançou as redes em 2022. O craque português deixou a sua marca na vitória do Manchester United sobre o Brighton por 2 a 0, no estádio Old Trafford, em Manchester, pelo Campeonato Inglês, e quebrou um jejum de seis jogos sem balançar as redes.

Cristiano Ronaldo comemora gol pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo comemora gol pelo Manchester United
Foto: Peter Powell / Reuters

O período de "seca' parece que realmente estava incomodando CR7. No duelo contra o Brighton, o atacante tapou o umbigo com uma cruz de espadrapo. Essa é uma superstição adotada por muitas pessoas, que acreditam que o local é a porta de entrada para más energias. 

Após a partida, Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para comemorar e alfinetar as críticas sobre um suposto problema de relacionamento com  técnico alemão Ralf Rangnick.

"De volta aos trilhos! Ninguém desiste e só há uma maneira de voltar ao caminho certo: trabalho duro, trabalho em equipe, trabalho sério. Tudo o resto é apenas barulho", escreveu.

Depois de um começo animador no comando do time, Rangnick se tornou alvo de críticas devido às más atuações do Manchester United, que vinha acumulando tropeços nos últimos jogos. Desde que chegou, o alemão acumula sete vitórias e seis empates, além de uma derrota. O time marcou 19 gols e levou 10 nesse período.

No Campeonato Inglês, o Manchester United ficou para trás em uma sonhada disputa de título e está na quarta colocação, tendo foco em garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. A única chance do clube de ser campeão na temporada, aliás, é o torneio europeu. Depois de uma fase de grupos conturbada, o time conseguiu avançar às oitavas de final como líder graças aos gols decisivos de Cristiano Ronaldo. O adversário na próxima fase será o Atlético de Madrid e o jogo de ida será realizado nas semana que vem, na Espanha.

*Com informações do Estadão Conteúdo
 

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade