PUBLICIDADE

Bélgica

Holanda atropela Bélgica em último amistoso antes da Copa do Mundo feminina

2 jul 2023 - 18h55
Compartilhar
Exibir comentários

As seleções femininas de Holanda e Bélgica se enfrentaram neste sábado, no Estádio Parkstad Limburg Kerkrade, nos Países Baixos. As holandesas foram amplamente superiores e venceram pelo placar de 5 a 0.

Logo no início de jogo, a Holanda foi para cima e marcou o primeiro gol com Lieke Martens, logo aos dois minutos. Mas não parou por aí. Aos 25, ampliaram a vantagem com Sherida, após cobrança de pênalti, e, com 37, Lineth acertou belo chute para fazer 3 a 0.

No segundo tempo, a Holanda seguiu no ataque e marcou o quarto gol com Victoria Pelova, aos 17. A partir daí, a treinadora holandesa começou a rodar a equipe e colocou algumas suplentes. Para fechar a goleada, Katja Snoeijs marcou o último gol, aos 38 da etapa complementar.

A partida foi o último teste da seleção holandesa antes da estreia na Copa do Mundo que terá início no próximo em 20 de julho. A estreia da equipe é contra Portugal, no dia 23. O Grupo E também conta com Estados Unidos e Vietnã. A Bélgica, por sua vez, não se classificou para o torneio a ser disputado na Nova Zelândia e na Austrália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade