0

Brasil enfrenta a Argentina em busca da primeira vitória pós-Copa América

14 nov 2019
20h12
atualizado em 15/11/2019 às 09h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Quatro meses depois de as duas seleções terem se enfrentando pelas semifinais da Copa América, Brasil e Argentina se reencontram nesta sexta-feira, às 14h(de Brasília), no Estádio King Saud University, em Riad, na Arábia Saudita, em amistoso que mexe com os dois times. Isso porque os brasileiros levaram a melhor em julho, ganhando por 2 a 0, porém, os argentinos reclamaram da arbitragem.

Por conta dessas reclamações, Lionel Messi ficou suspenso dos últimos jogos da Argentina, mas retorna ao time justamente contra o Brasil, que não terá a sua estrela, Neymar, que se recupera de lesão na coxa esquerda.

"São dois jogos diferentes, um não tem nada a ver com o outro. Temos que olhar para a frente", disse o zagueiro Thiago Silva.

Argentina ainda tem dúvidas na escalação (Foto: Luis Acosta/Argentina)
Argentina ainda tem dúvidas na escalação (Foto: Luis Acosta/Argentina)
Foto: Gazeta Esportiva

Em termos de escalação Tite estuda a possibilidade de fazer algumas mudanças, mas dificilmente deixará de manter a base que vem atuando. Willian herdará a vaga de Neymar.

Na Argentina, Lionel Scaloni tem algumas dúvidas para definir a equipe, como na zaga, onde Walter Kanneman disputa vaga com Germán Pezzella. Já Lo Celso e Marcos Acuña duelam por um lugar no meio-de-campo.

Outras seleções sul-americanas entram em campo nesta sexta-feir apara a disputa de amistosos de olho na Copa América do próximo ano e nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar. O Uruguai encara a Hungria na Arena Puskas, em Budapeste. Já nos Estados Unidos, na Arena Hard Rock, em Miami, se enfrentam Colômbia e Peru para o público de latinos do país.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X ARGENTINA

Local: Estádio King Saud University, em Riad (Arábia Saudita)

Data: 15 de novembro de 2019 (Sexta-feira)

Horário: 14h(de Brasília)

Árbitro: não divulgado pela organização

BRASIL: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Willian e Roberto Firmino

Técnico: Tite

ARGENTINA: Esteban Andrada, Juan Foyth, Nicolás Otamendi, Walter Kannemann (Germán Pezzella) e Nicolás Tagliafico; Leandro Paredes, De Paul e Lo Celso (Marcos Acuña); Lautaro Martínez, Lionel Messi e Sergio Agüero

Técnico: Lionel Scaloni

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade