PUBLICIDADE

Haaland descarta três gigantes e deve assinar com o Real Madrid, diz jornal

8 jan 2022 11h44
| atualizado às 11h44
ver comentários
Publicidade

Cobiçado por diversos gigantes europeus, o atacante Erling Haaland já teria definido seu futuro. Segundo o jornal britânico Mirror, o jogador decidiu assinar com o Real Madrid na próxima temporada.

O periódico afirma que o norueguês rejeitou o Barcelona, o Manchester United e o Manchester City, frustrando os planos de Pep Guardiola. O treinador espanhol havia sugerido Haaland como o sucessor de Sergio Aguero, após ter fracassado na tentativa de contratar Harry Kane no início desta temporada.

Os merengues, por sua vez, planejam montar um ataque de peso para os próximos anos, juntando Kylian Mbappé e Haaland, além do francês Benzema e do brasileiro Vinicius Júnior.

No entanto, o Paris Saint-Germain promete fazer jogo duro. Ciente da provável saída de Mbappé, os franceses teriam acenado com uma proposta de 300 milhões de euros (quase R$ 2 bilhões) para tirar Haaland do Borussia Dortmund, de acordo com o Bild.

O jornal alemão, porém, reforça a ideia de que o norueguês sonha em jogar no clube espanhol, seguindo os passos do português Cristiano Ronaldo, seu grande ídolo no futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade