PUBLICIDADE

Internacional vence o Santos conquista a Ladies Cup pela primeira vez

Coloradas vencem o Santos no Canindé e levam o título

10 dez 2023 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional venceu o Santos por 1 a 0, neste domingo (10), pela final da Ladies Cup e conquistou pela primeira vez o torneio, no Canindé. Belén Aquino marcou o gol do título das Coloradas.

Foto: Lance!

⚽COMO FOI A PARTIDA?

Na primeira etapa, as Sereias da Vila começaram pressionando o Internacional e quase abriu o placar com Ketlen, mas parou na goleira Gabi Barbieri. As Coloradas equilibraram a partida e chegaram com perigo com a atacante Priscila. Minutos depois, a lateral Tamara chegou, mas teve a finalização defendida por Anna Beatriz.

A pressão do Internacional seguiu no segundo tempo e a uruguaia Belén Aquino abriu o placar para as Coloradas. A equipe gaúcha seguiu mais com a posse e quase ampliou com Soll, mas ficou na defesa. A volante Paty Llanos chutou de longe e quase decidiu a final para as Gurias, mas a bola acertou o travessão. Nos minutos finais, o Santos foi para o ataque, mas também ficou no travessão, com a zagueira Tayla. Final de jogo, 1 a 0 para o Internacional.

✅O QUE VEM POR AÍ?

Esse foi o último torneio profissional do futebol feminino em 2023. O Internacional conquistou a Ladies Cup pela primeira vez, após ser vice em 2022 para o Flamengo. Já o Santos, amarga mais um vice da competição, já que perdeu a final em 2021 para o São Paulo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade