Guardiola se irrita e não cumprimenta técnico de time da MLS
O técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, protagonizou um momento no mínimo deselegante após o término do All-Star Game da MLS. O treinador espanhol se negou a cumprimentar o técnico do time de astros da liga norte-americana, Caleb Porte, por considerar que os adversários foram violentos demais durante a partida.
As imagens da ESPN, emissora que transmitiu o jogo, mostram Guardiola fazendo um gesto negativo a Porte. O treinador norte-americano também ficou "no vácuo" quando tentou cumprimentar os integrantes da comissão técnica do Bayern.
Depois, Guardiola reclamou bastante com a arbitragem e com o inglês Wright-Philips, que defendeu a equipe da MLS. Caleb ainda seguiu o espanhol no campo de jogo para tentar, sem sucesso, cumprimentá-lo.
A atitude do treinador do Bayern causou irritação no comentarista da ESPN e ex-jogador Alex Lalas.
- Isso pode acontecer no futebol. Se você não quer arriscar, não venha jogar. Não venha. Não venha apenas pelo dinheiro, não venha mais jogar a sua pré-temporada aqui - bradou o ex-zagueiro da seleção dos Estados Unidos.
O time de astros da MLS venceu o Bayern por 2 a 1, de virada. Lewandowski abriu o placar para o clube alemão, mas tomou a virada com gols de Wright-Philips e Donovan.