Goleiro Julio Cesar deixa o Toronto e volta ao Queens Park Rangers
O goleiro da seleção brasileira na Copa do Mundo, Julio Cesar, encerrou seu período emprestado ao Toronto e voltou ao Queens Park Rangers, recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Inglês.
O goleiro, que disputou as sete partidas do Brasil no Mundial de 2014, transferiu-se ao clube canadense em fevereiro e participou de sete jogos pelo time.
"O Toronto tem a aspiração de ser internacionalmente reconhecido como líder em todos os aspectos que envolvem nosso clube e um sério concorrente em campeonatos na América do Norte”, afirmou o gerente-geral, Tim Bezbatchenko, em um comunicado nesta sexta-feira.
“Com esta visão ambiciosa vem a necessidade de adquirir jogadores de grande presença, que causam impacto dentro e fora do campo. Julio Cesar com certeza é um desses jogadores”.
Os Rangers, do técnico Harry Redknapp, conseguiram a promoção derrotando o Derby County por 1 x 0 na final da repescagem da liga inglesa em Wembley em maio.
Na Copa do Mundo, Julio Cesar foi o titular da seleção brasileira, que terminou em quarto lugar, depois de duas derrotas arrasadoras: 7 x 1 para a Alemanha e 3 x 0 para a Holanda.
(Por Steve Keating)