PUBLICIDADE

Denis fica de fora da lista de relacionados do São Paulo

20 fev 2017 - 19h41
(atualizado em 21/2/2017 às 08h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Após sete anos na reserva de Rogério Ceni, Denis se tornou titular do gol do São Paulo no ano passado, mas, não agradou. Por isso, o clube contratou Sidão para essa temporada justamente a pedido do ex-companheiro de Denis e atual técnico. Mesmo tentando evitar cravar o dono da posição para manter a competitividade entre os candidatos, está cada vez mais claro a predileção de Ceni por Sidão. Além disso, Denis vai perdendo cada vez mais espaço.

A situação ficou evidenciada na noite desta segunda-feira, quando o São Paulo anunciou a lista de jogadores relacionados para enfrentar o São Bento, às 20h30, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Denis sequer foi convocado para o jogo.

Denis, que foi o sucessor de Rogério Ceni no gol do São Paulo, perde cada vez mais espaço no elenco tricolor
Denis, que foi o sucessor de Rogério Ceni no gol do São Paulo, perde cada vez mais espaço no elenco tricolor
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Sidão, apesar de não viver uma grande fase, assim como todo o setor defensivo do São Paulo, e inclusive ter admite culpa em dois gols, segue prestigiado. O goleiro vai para o seu quinto jogo como titular do gol do Tricolor Paulista. Até agora, Denis só venceu a disputa interna e ganhou oportunidade no duelo diante do Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nos dois jogos pela Copa Flórida, durante a pré-temporada, Rogério Ceni deu oportunidades iguais aos dois em ambas as partidas, mas Sidão acabou se destacando por ter sido crucial nas disputas de pênaltis.

E se a lista de relacionados não foi boa para Denis, por outro lado, virou motivo de comemoração para Renan Ribeiro. O goleiro sofreu uma contratura na coxa esquerda ainda nos Estados Unidos e apenas nesta terça voltará a ficar à disposição do São Paulo em uma partida.

Após empate, Ceni minimiza erros da equipe e elogia o Mirassol:

Na linha, as dúvidas são Bruno e Thiago Mendes. A dupla sentiu um desconforto muscular e fez apenas um trabalho regenerativo nesta segunda no CT da Barra Funda. Buffarini e Araruna são candidatos a começarem jogando nas respectivas vagas. Mesmo assim, tanto o lateral quando o volante foram relacionados para o jogo.

Wesley (artroscopia no joelho direito), Wellington Nem (estiramento no adutor da coxa esquerda), Lyanco (liberado para período de descanso após o Sul-Americano Sub-20) e Jucilei (aprimora forma física de olho na estreia) seguem de fora.

Confira a os jogadores relacionados pelo São Paulo para o duelo contra o São Bento:

Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro

Laterais: Buffarini, Bruno e Junior Tavares

Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Breno, Douglas, Lucão e Lugano

Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Araruna

Meias: Cueva, Cícero, Lucas Fernandes e Shaylon

Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Chavez, Lucas Pratto e Neilton

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade