PUBLICIDADE

Fortaleza arrasa Internacional e mantém 100% no Brasileirão

Com etapa inicial fulminante, o Leão não tomou conhecimento do Colorado e venceu mais uma no torneio nacional

6 jun 2021 - 18h03
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
Exibir comentários
 Titi jogador do Fortaleza comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Internacional
Titi jogador do Fortaleza comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Internacional
Foto: Kely Pereira/AGIF / Gazeta Press

Na Arena Castelão, o Fortaleza não se intimidou com o Internacional e aplicou uma goleada por 5 a 1. O placar deixou o Leão com 6 pontos e na liderança do Brasileirão. O Colorado é o 15º, com 1 pontos.

Na próxima jornada, o Fortaleza mede forças contra o Sport, no Castelão. O Inter visita o Bahia, em Salvador.

Leão começa melhor

Enquanto o Inter assistia, o Fortaleza tomava conta do meio-campo e jogava no

ataque. Com transições rápidas, o time da casa assustava Marcelo Lomba e o gol não demorou. Após falta de Crispim, Lomba fez milagre e Titi completou no rebote. Após o VAR consultar a posição, ele validou para alegria do zagueiro.

Inter nervoso

Com dificuldades de implementar o seu jogo, o Colorado estava nervoso dentro de campo e deixou de lado o futebol para tentar se impor na força. Sem sucesso.

Leão amplia

Com Lucas Crispim inspirado, o Tricolor chegou ao segundo gol. Pedro Henrique fez falta infantil ao deixar o pé no rival e acabou expulso. Na cobrança, cobrança de falta, o meia colocou a bola na cabeça de Robson, que estufou as redes de Lomba, 2 a 0.

Começo Fulminante

Se o torcedor do Inter sonhava com a reação, ele desistiu com poucos segundos da etapa final. Tinga cobrou lateral, a zaga não se encontrou e Pikachu entrou sozinho para fuzilar, 3 a 0. Pouco depois, em novo contra-ataque, Robson invadiu a área e bateu cruzado. Zé Gabriel tentou afastar, pegou errado e jogou contra o próprio gol de maneira bizarra, 4 a 0.

Gol de Honra

Na primeira finalização do Inter, aos 18 minutos da etapa final, o gol saiu. No levantamento, Praxedes saiu sozinho para cabecear e descontar, 4 a 1.

Wellington Paulista

Nem mesmo o gol deu ânimo ao Internacional. O Fortaleza continuou absoluto em campo e Wellington Paulista, que veio do banco de reservas, apareceu na grande área sozinho para completar o cruzamento e sacramentar a goleada por 5 a 1.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade