1 evento ao vivo

Fortaleza aposta na estreia de Zé Ricardo para superar Inter no Castelão

Treinador indicou que não fará mudanças drásticas na equipe que venceu o CSA por 2 a 0

17 ago 2019
12h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Buscando a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, o Fortaleza aposta na estreia do técnico Zé Ricardo, contratado para dar continuidade ao trabalho de Rogério Ceni, hoje no Cruzeiro, para superar o Internacional neste sábado, às 17h, na Arena Castelão, pela 15ª rodada. O treinador indicou que não fará mudanças drásticas na equipe que venceu o CSA por 2 a 0.

O principal desfalque é o lateral Gabriel Dias, fora pelo terceiro cartão amarelo. Ex-Palmeiras, Tinga, recém-contratado, deve assumir a função. Pelo lado esquerdo, a expectativa é que Carlinhos retorne entre os titulares. O jogador cumpriu suspensão automática frente ao CSA, e voltou a ser relacionado. Com isso, Bruno Melo ficará como opção no banco de reservas.

Fortaleza aposta na estreia de Zé Ricardo parar superar Inter no Castelão.
Fortaleza aposta na estreia de Zé Ricardo parar superar Inter no Castelão.
Foto: Reprodução/Fortaleza Twitter / Estadão

Já o meia Nenê Bonilha teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e poderá estrear. Zé Ricardo ainda não revelou quais as pretensões sobre o jogador, mas a tendência é que ele entre em campo durante a partida para pegar entrosamento e ritmo de jogo.

"Muito precoce falar em mudanças, não seria inteligente da minha parte fazer qualquer mudança radical. Temos bastante tempo, durante a próxima semana, e vamos buscar dar sequência. Conheço alguns jogadores do grupo e tenho certeza que tenho um grupo vibrante e que trabalha bastante. As expectativas são as melhores possíveis", adiantou Zé Ricardo, em sua apresentação.

Na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, o Fortaleza aparece na 12ª colocação, com 17 pontos, quatro do Internacional, que flerta com a Libertadores.

"Estou ansioso para que esse momento chegue. Jogo com estádio lotado, mosaico. Espero que possamos fazer um grande jogo para conquistar um resultado positivo para esta torcida", concluiu o treinador.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade