Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Foi uma decisão estúpida'', diz campeão do mundo sobre atitude de Martínez na final da Copa

Atual técnico do Crystal Palace-ING, Patrick Vieira conquistou o Mundial em 1998, com a camisa da Seleção da França

24 dez 2022 - 16h19
Compartilhar
Exibir comentários
Emiliano Martínez, goleiro da seleção argentina, comemora ao receber o "Luva de Ouro", prêmio de melhor goleiro da Copa do Catar, concedido pela Fifa.
Emiliano Martínez, goleiro da seleção argentina, comemora ao receber o "Luva de Ouro", prêmio de melhor goleiro da Copa do Catar, concedido pela Fifa.
Foto: Carl Recine / Reuters

Patrick Vieira, grande lenda do futebol francês e campeão da Copa do Mundo em 1998 não gostou nada da dancinha de Dibu Martínez após defender cobrança de pênalti na final da Copa. Em relato publicado pelo jornal "Marca'', da Espanha, o ídolo do Arsenal-ING classificou a atitude como ''estúpida''.

No último domingo, 18, a Argentina conquistou o seu terceiro título de Copa do Mundo ao bater a França, nos pênaltis, após o empate de 3 a 3 no estádio Lusail, no Catar. Durante as cobranças, Dibu Martínez fez uma 'dancinha' de comemoração e logo após a partida, celebrou o título de melhor goleiro da competição, colocando o troféu no meio das pernas, simulando um pênis.

Algumas das fotos que vi do goleiro argentino tiram um pouco do brilho do que a Argentina conquistou na Copa do Mundo. Acho que eles não precisavam. Às vezes, as decisões emocionais não podem ser controladas. Mas foi uma decisão estúpida da parte de Martinez fazer isso", disse Vieira.

Torcedor da Argentina arranca bandeira do Brasil de mastro durante comemoração em Buenos Aires:

Dibu Martínez tem fama de 'louco' na Argentina e de provocador. Em duas oportunidades sobrou até para o atacante Kylian Mbappé. Primeiro, ainda no vestiário, o goleiro induziu os colegas a cantarem 'Um minuto de silêncio... Xi' e ele pronunciou: "Para Mbappé que está morto". Na festa de comemoração do título, em Buenos Aires, carregou um bebê com a cara 'de choro' do craque francês.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade