Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Manchester City

Manchester City acredita que é o favorito para contratar Bellingham

Clube inglês aposta na renovação com o técnico Pep Guardiola e em reeditar dupla do meio-campista com Haaland para convencê-lo a ir para o Etihad Stadium na próxima temporada

24 dez 2022 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque da Inglaterra na Copa do Mundo de 2022, o meio-campista Jude Bellingham é um dos nomes mais cobiçados no mercado de transferências. E de acordo com a imprensa britânica, o Manchester City é o favorito a levar o atleta do Borussia Dortmund neste momento.

Segundo informações do jornal "The Sun", os atuais campeões do Campeonato Inglês acreditam que o jogador de 19 anos tem a preferência pelos Cityzens por dois motivos: trabalhar com o técnico Pep Guardiola e reencontrar o centroavante Erling Haaland, que foi seu companheiro na Alemanha.

O portal revela que o Manchester City está preparado para contratar o jogador e que o negócio pode girar na casa dos 83 milhões de libras (R$ 514 milhões). Caso este valor seja confirmado, o atleta se tornaria a segunda contratação mais cara da equipe, atrás apenas de Jack Grealish.

Os principais concorrentes para o time azul são Real Madrid, que também tem otimismo pelo atleta, e o Liverpool. Os Reds, porém, já se movimentam por um plano B, que pode ser Enzo Fernández, do Benfica, destaque da Argentina e eleito a revelação do Mundial do Qatar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade