PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Copa do Brasil: Fagner desfalca Corinthians contra o Flamengo

Jogador não se recuperou do problema muscular na coxa esquerda e ficou de fora da lista de relacionados divulgada pelo técnico Fábio Carille

3 jun 2019 - 18h55
(atualizado às 19h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-direito Fagner não se recuperou das dores na coxa esquerda e desfalcará o Corinthians contra o Flamengo nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador se machucou na partida contra o Deportivo Lara, na última quinta-feira, pela Sul-Americana. Fagner deixou o campo de maca, mas Fábio Carille chegou a comentar que foi mais por precaução. Os exames realizados no sábado também não detectaram lesão.

Fagner durante jogo entre Corinthians x Deportivo Lara (VEN), partida valida pela copa Sul-Americana 2019, na Arena Cotinthians
Fagner durante jogo entre Corinthians x Deportivo Lara (VEN), partida valida pela copa Sul-Americana 2019, na Arena Cotinthians
Foto: Thiago Bernardes / Framephoto / Estadão

Mas Fagner não foi a campo no domingo e nem no trabalho desta segunda-feira. Como se apresentará à seleção brasileira na quarta-feira é possível também que seja poupado para não agravar o problema e correr o risco de ficar de fora da Copa América. O substituto na posição será Michel Macedo.

A boa notícia na lista de relacionados foi o retorno do volante Ramiro, que não viajou para a Venezuela na última semana para tratar de problema muscular. A tendência é que o jogador comece no banco de reservas.

O Corinthians perdeu o jogo de ida para o Flamengo na arena em Itaquera por 1 a 0 e precisa de dois gols para garantir a classificação no tempo regulamentar. A tendência é que Carille mande a equipe a campo com: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Jadson, Vagner Love e Clayson.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel Macedo.

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique.

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard.

Meias: Jadson, Régis e Sornoza.

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love.

Veja também:

Quem é Geguri, uma das dez líderes da nova geração:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade