PUBLICIDADE

Fábio Santos lamenta empate e critica árbitro assistente adicional

9 jul 2017 - 21h43
(atualizado às 21h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de passar boa parte da partida com a vitória em suas mãos, o Atlético-MG saiu com um amargo empate do estádio Nílton Santos, já que tomou gol do Botafogo aos 48 minutos da segunda etapa. Após o jogo, o lateral-esquerdo Fábio Santos lamentou os pontos perdidos neste domingo.

"Primeiro que é um pecado empatar um jogo como esse, em que fomos superiores do começo ao fim e criamos inúmeras situações de gol. Nós deixamos dois pontos importantíssimos no campeonato. Ficamos chateados pela partida que fizemos e a maneira como o jogo terminou", declarou o jogador de 31 anos ao Premiere.

Além disso, Fábio Santos comentou o lance da penalidade e criticou os árbitros adicionais que ficam ao lado dos gols, alegando que eles não auxiliam os juízes nos principais momentos da partida.

"Sobre a penalidade, a gente estava reclamando porque ele entrou na área desequilibrado e a bola já estava na mão do Victor. Esse lance que a gente reclamou. Não só do juiz, mas como do pessoal que fica atrás do gol também que não ajuda nem um pouco o árbitro. Acreditamos que temos que reclamar mais da gente do que da arbitragem por causa das chances que criamos".

Na próxima rodada, o Atlético-MG irá receber o Santos em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, dia 12 de julho, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Independência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade