Estreia caótica: primeiro jogo de Galvão no Prime é marcado por erros e desculpas
Narrador assumiu a transmissão com mais de 15 minutos de jogo
A Amazon investiu pesado para o Campeonato Brasileiro. Trouxe uma equipe recheada de ex-globais para a estreia de Galvão Bueno, mas o que se viu foi uma transmissão com erros e pedido de desculpas.
A começar pelos primeiros minutos de jogo. Corinthians e Vasco foi exclusivo do Prime, mas o narrador ficou sem som por 15 minutos. Com isso, o locutor perdeu o primeiro gol do jogo, de Yuri Alberto.
Mas os erros continuaram rolando durante a transmissão. Em determinado momento, Galvão pediu novas desculpas. Desta vez, o motivo foi ter chamado o estádio do Botafogo de Mané Garrincha e não Nilton Santos.
Minutos depois, Galvão ainda narrou um gol de João Victor, do Vasco. O problema maior é que a bola foi para fora.
Para fechar com chave de ouro, Galvão Bueno falou sobre a possibilidade do Vasco fazer um gol e levar o duelo contra o Corinthians para prorrogação, tecnicamente impossível já que o duelo é de pontos corridos.
A transmissão ainda teve momentos em que a publicidade atropelou a equipe de reportagem, enquanto informações eram passadas.
A estreia de Galvão também foi marcada por reclamações do áudio da transmissão. Nas redes, muitos apontaram o som abafado da transmissão.
Bônus
Luxemburgo foi um bônus da transmissão caótica. Ele chamou Memphis de Payet e questinou Galvão como era o nome do “grandão”, ao se referir a Vegetti.