PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Paulistão 2024: FPF define datas e horários das quartas de final; confira

Duelos serão entre os dias 16 e 17 de março; os primeiros colocados de cada grupo jogam como mandante

11 mar 2024 - 17h15
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu, em reunião na sede da federação em São Paulo, as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista de 2024.
A Taça do Campeonato Paulista
A Taça do Campeonato Paulista
Foto: Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão / Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta segunda-feira, 11, as datas e horários dos confrontos pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2024 . A definição aconteceu durante reunião na sede da federação, em São Paulo. 

De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, o mata-mata é disputado em partida única, com mando de campo do primeiro colocado em cada um dos quatro grupos. Em caso de empate, a classificação é disputada nos pênaltis. 

Confira as datas e horários dos jogos das quartas do Paulistão 2024:

  • Palmeiras x Ponte Preta - 16 de março (sábado), 18h, na Arena Barueri, em Barueri
  • Red Bull Bragantino x Inter de Limeira - 17 de março (domingo), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
  • São Paulo x Novorizontino - 17 de março (domingo), às 18h, no MorumBis, em São Paulo
  • Santos x Portuguesa - 17 de março (domingo), às 20h15, na Vila Belmiro, em Santos

O Paulistão terá uma pausa após a disputa das quartas de final para a próxima Data Fita, entre 18 e 26 de março, quando a Seleção Brasileira entra em campo para amistosos contra Espanha e Inglaterra. 

A expectativa é de que as semifinais sejam disputadas em 27 de março, uma quarta-feira. O chaveamento, segundo a FPF, depende do desempenho geral das equipes durante o torneio, incluindo as quartas de final. O Palmeiras, líder na classificação geral, enfrenta o pior colocado entre os quatro classificados, caso avance.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade