1 evento ao vivo

Oswaldo anuncia escalação com 9 reservas contra Bragantino

6 mar 2015
17h20
atualizado às 18h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Logo após conceder entrevista, Oswaldo de Oliveira reuniu o elenco, conversou com outros membros da comissão técnica e fez questão de avisar os jornalistas presentes na Academia de Futebol sobre a decisão. O Palmeiras enfrentará o Bragantino neste sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, com nove reservas.

<p>Oswaldo decidiu popupar nove titulares do Palmeiras</p>
Oswaldo decidiu popupar nove titulares do Palmeiras
Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

O treinador antecipou o time que entra em campo às 18h30 (de Brasília), pela oitava rodada. O Palmeiras terá: Fernando Prass; João Pedro, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Amaral e Ranato; Maikon Leite, Zé Roberto e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Vitor Hugo e Robinho já estavam suspensos por acúmulo de cartões amarelos e serão poupados Lucas, Tobio, Gabriel, Arouca, Allione, Dudu e Cristaldo, que foram titulares na quarta, em Vitória da Conquista. Com exceção de Vitor Hugo, fora do jogo por inflamação no joelho direito, todos participaram de maratona de dez horas para voltar da Bahia a São Paulo na última madrugada.

<p>Rafael Marques ser&aacute; uma das armas do Palmeiras contra Bragantino</p>
Rafael Marques será uma das armas do Palmeiras contra Bragantino
Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

Entre quem foi titular na goleada pela Copa do Brasil, só serão mantidos Fernando Prass, Jackson e João Paulo, sendo que os dois últimos atuaram na quarta apenas para substituir Vitor Hugo e Zé Roberto. O veterano retorna ao time no meio-campo.

"Dar oportunidade a quem está pleiteando é muito interessante. Por mais que eu queira repetir a equipe, queremos em campo o que é melhor, e nada é melhor do que ver todos jogando para chegar à conclusão final", comentou Oswaldo, que mais uma vez relacionará Gabriel Jesus.

"O Gabriel Jesus vai para a reserva. Ele é um menino muito tímido e o levei nessa viagem por isso mesmo. Pude levar 23 jogadores e não levei um zagueiro para levá-lo", prosseguiu o técnico, que relacionou o atacante de 17 anos pela primeira vez na partida na Bahia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade