5 eventos ao vivo

Em dia de post polêmico de Valdivia, Oswaldo treina reservas

5 mar 2015
18h20
atualizado às 19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dia após a vitória por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil, o técnico Oswaldo de Oliveira já voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira. Na Academia de Futebol, o palmeirense comandou um treinamento com os jogadores que não viajaram à Bahia.

<p>Chileno fez alusão ao Rio de Janeiro no Instagram nesta quinta-feira</p>
Chileno fez alusão ao Rio de Janeiro no Instagram nesta quinta-feira
Foto: Andre Lucas Almeida / Futura Press

Valdivia, mais uma vez, foi o assunto do dia. O chileno postou uma foto polêmica no Instagram algumas horas antes segurando uma caneca temática do Rio de Janeiro, com uma legenda suspeita: "pois é".

A postagem gerou certa repercussão, mas o chileno apagou-a e publicou outra imagem pouco depois, provando estar na Academia. "Para que tudo isso? Não estou no Rio e nem penso ir. Minha casa é aqui e ponto. Quem xingou já xingou. Amo vocês todos e respeito. Fui treinar no lugar que amo, Palmeiras", dizia a legenda.

Valdívia, que já foi sondado pelo Flamengo em algumas ocasiões, ainda não renovou o contrato com o time alviverde, que vai até agosto. A partir de 17 de março, ele pode negociar pré-contrato com qualquer outro clube. A previsão de volta do meia, que se recupera de lesão na coxa, é para a partida contra o Santos, na próxima quarta.

Com qual treinador brasileiro você mais se parece? Com qual treinador brasileiro você mais se parece?
O futebol brasileiro é recheado de grandes personagens como técnicos. Mas com qual treinador nacional famoso da atualidade você mais se parece? Faça o teste abaixo e descubra!

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade