PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

É, Muricy! Técnico agradece fãs e cita limite: "até breve"

7 abr 2015 - 15h18
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Muricy Ramalho concedeu uma entrevista à TV oficial do São Paulo em que agradece aos torcedores pelas homenagens nas redes sociais após a confirmação de sua saída da equipe tricolor. Agora ex-comandante do time do Morumbi, o treinador afirmou que foi além do limite do seu corpo por conta de problemas de saúde, mas disse que tem vontade de voltar a comandar a equipe no futuro. 

Muricy cogita retorno no futuro e diz que agora vira torcedor:

"Aqui é diferente, o meu contrato é diferente, não tem multa. A gente abre mão de algumas coisas. Acho que se estivesse em outro clube nem iniciaria o ano, tive problemas sérios e fiquei até agora. O São Paulo é o clube que me identifico, aqui não tem como não ser diferente", afirmou o treinador, sobre sua relação com o time.

<p>Muricy deixará saudades em parte da torcida do São Paulo</p>
Muricy deixará saudades em parte da torcida do São Paulo
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Veja o que mais o treinador falou em entrevista à TV do São Paulo: 

Homenagem da torcida nas redes sociais

"Sempre acontece isso. Nas outras vezes que eu saí também foi assim. Agradeço de coração, por isso fiquei até um pouco mais trabalhando. É uma forma de agradecer todo o carinho que têm por mim. Nasci praticamente neste clube. meu agradecimento de coração, fiz o que dava para fazer. Fui no limite, mas tem horas que a gente tem que ouvir um pouco as pessoas, conversar com a família. Agora sou mais um torcedor."

Pato faz gol e dá assistência em treino pós-Muricy Ramalho :

Volta ao São Paulo?

"Não sei, a vida dá tantas voltas. Quando saí daqui da primeira vez, falei que iria sair para aprender um pouco e que dali a pouco voltaria. E foi isso mesmo, voltei, teve o tricampeonato. A gente não pode nunca dizer o que vai acontecer no futebol. O que posso dizer é que vou cuidar da minha saúde, ficar forte, e aí o futebol pode acontecer de eu votlar aqui. Por isso disse até breve, a gente pensa em voltar ao clube."

Muricy Ramalho se despede de torcida e imprensa sem coletiva:

Mais nervoso longe do banco de reservas

"É pior, esse ano tive duas experiências quando o time foi para Manaus. Mas sempre foi assim, técnico, ainda mais o que jogou, lá a gente tem a possibildiade de resolver o problema. O técnico é terceirizado, fica fora e fica muito mais anisoso. Agora vai ser pior mesmo."

Piores e melhores momentos desta passagem

"Eu acho que os melhores momentos, e também foram os piores, em termos de compromisso foram na minha chegada, que a situação era muito difícil. A gente sentia que ia ser difícil reverter o caso, então foi o pior momento que depois se transformou no melhor momento com a situação de não-rebaixamento. Virou um bom momento no dia em que matematicamente ficamos fora disso. Foi uma alegria como um campeonato, seria o maior desastre da história desse clube em todos os sentidos. E teve muitos outros que a gente tem aqui com os companheiros, com os funcionários. A gente não fica profissionalmente amigo das pessoas, fica pessoalmente mesmo. Sou um cara muito apegado a essas pessoas."

Michel Bastos comenta saída de Muricy: "saúde foi o motivo":

Recado à torcida do São Paulo

"Mais uma vez só tenho que agradecer, a verdade é essa. Não tem como explicar o carinho, em todo lugar é igual. Tentei sempre fazer o melhor, mas fui ao limite. Ter um pouco de paciência, quem sabe o time melhora agora e a gente possa ganhar alguns títulos. Obrigado por tudo, de coração, e até breve."

Saudades do grito de "é, Muricy"

"Isso é o pior. Esse "é, Muricy" é uma marca e é difícil no Brasil uma torcida gritar um nome de técnico como aqui. É um reconhecimento da minha entrega ao clube e com certeza vou sentir muitas saudades."  

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade