PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Muricy vai cuidar da saúde e relaxar, mas não pensa em adeus

7 abr 2015 - 13h17
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Fora do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho deve se afastar do futebol nos próximos meses. O treinador depende apenas de exames para marcar a sua operação e retirar um pedra na vesícula, principal motivo para o seu desligamento da equipe tricolor.

De acordo com pessoas próximas de Muricy, o técnico deve se retirar para o seu sítio na cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo, para se recuperar da operação. Após este período, o único plano é viajar com a mulher Roseli, uma das maiores críticas dos sacrifícios feitos pelo técnico em nome do São Paulo.

Muricy Ramalho deixa São Paulo após pronunciamento: prioridade é descanso
Muricy Ramalho deixa São Paulo após pronunciamento: prioridade é descanso
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

O cansaço do tricampeão brasileiro era tanto que ele evitou aparecer no CT da Barra Funda na última segunda-feira. A reunião marcada com o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro para o horário da manhã foi mudada para o almoço, momento em que Muricy anunciou que não tinha mais condições para seguir no cargo.

Na manhã de terça, o treinador chegou por volta das 9h (de Brasília) para se despedir do elenco. Após uma breve conversa com os jogadores, o técnico também se despediu da imprensa.

"É uma atitude difícil, porque isso (o futebol ) é a nossa vida, mas eu tive que olhar com carinho a minha saúde", disse o técnico na sua breve declaração nesta terça.

“A despedida do Muricy para a gente foi a mesma do que para vocês. Explicou que está priorizando a saúde. Se despediu, passou algumas coisas para o grupo e deu uma bronquinha, o que é normal”, contou Michel Bastos sobre o último contato do técnico com os jogadores.

Apesar dos problemas de saúde, Muricy não pensa em aposentadoria neste momento. A chance de assumir uma equipe no Campeonato Brasileiro não está completamente descartada, mas depende da saúde do treinador. A tendência é que ele assuma um novo clube apenas em 2016.

Muricy Ramalho se despede de torcida e imprensa sem coletiva:

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade