0

Dorival fecha primeiro treino no ano, mas deve manter time em clássico

14 fev 2017
16h21
atualizado às 16h21
  • separator
  • comentários

Acostumado a fechar todos os treinos na última temporada, o técnico Dorival Júnior havia adotado uma postura diferente no começo deste ano, sempre abrindo as atividades aos jornalistas. Nesta terça-feira, porém, o comandante do Santos liberou apenas 15 minutos e fechou um treinamento pela primeira vez em 2017. Apesar disso, o Peixe não deve ter mudanças para o clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Isso porque o treinador segue sem contar com os titulares Vanderlei, Renato, Ricardo Oliveira e David Braz. O goleiro quebrou o dedo anelar e teve uma luxação no dedo médio da mão esquerda. Por conta disso, ele passou por uma cirurgia no último sábado e ainda não tem prazo para retornar aos gramados.

O volante, por sua vez, ainda não se recuperou totalmente de um estiramento na panturrilha direita e não treinou nos últimos dias. Já o centroavante corre para recuperar o tempo perdido de pré-temporada e deve voltar em duas semanas.

Por fim, o zagueiro David Braz correu no gramado do CT Rei Pelé pela primeira vez na última segunda-feira após lesão na panturrilha direita e está próximo de retorno. Além deles, a comissão técnica esperava contar com o colombiano Vladimir Hernández para o clássico. Porém, o atacante ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e segue fora.

Com isso, Dorival deve manter o time que bateu o Red Bull Brasil por 3 a 2, no último domingo, no Pacaembu, e entrará em campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade