PUBLICIDADE

vc repórter: São Raimundo goleia e é líder no Pará

9 mai 2011 - 09h39
(atualizado às 11h19)
Publicidade

O São Raimundo de Santarém venceu o Independente de Tucuruí neste domingo, 8, jogando no estádio Barbalhão, por 4 a 1, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Paraense, a Taça Estado do Pará, com 12 pontos. Além disso, se juntou ao próprio Independente e ao Cametá - ambos com 10 pontos - como os já garantidos nas semifinais do turno.

O São Raimundo goleou, chegou à liderança e garantiu a vaga nas semifinais
O São Raimundo goleou, chegou à liderança e garantiu a vaga nas semifinais
Foto: Antonio Cícero / vc repórter

O líder contou com três gols - o chamado hat-trick - de Leandro Guerreiro, para chegar à vitória. Aldivan marcou o outro e Wegno diminuiu para o Independente. Daniel ainda perdeu um pênalti para a Pantera.

A última vaga pode ser garantida pelo Remo nesta segunda-feira. O estádio Baenão recebe, às 20h30, no Baenão, o clássico entre Remo e Tuna Luso. Um empate garante a vaga ao Leão. A Tuna, mesmo estando na lanterna, mantém esperanças de classificação se vencer. O Remo tem sete pontos e a Tuna tem quatro.

O Paysandu, que perdeu para a Águia por 3 a 1, e o Castanhal, que venceu o Cametá por 1 a 0, só terão esperanças de vaga em caso de derrota do Remo. O Águia de Marabá é o único time já eliminado.

O internauta Antonio Cícero, de Belém (PA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Publicidade