0

Paraná tem a dura missão de se reabilitar diante do embalado Bahia

28 mai 2015
14h18
  • separator
  • comentários

Depois de tropeçar em casa e mostrar que ainda precisa de muita evolução para crescer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube terá uma dura missão pela frente: se reabilitar diante do Bahia, em plena Arena Fonte Nova, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília). Vice-líder, o Tricolor de Aço quer mostrar sua força em Salvador para seguir na cola da liderança.

Vivendo uma maratona de jogos entre o Brasileirão e a Copa do Brasil, o Bahia tem se destacado por um ataque eficiente e um elenco entrosado e com boas opções. É dessa forma que o técnico Sérgio Soares tem conseguido administrar as boas campanhas e a sequência de seis partidas sem derrota. Desta vez, a dúvida é quanto ao substituto do volante Souza. Maxi Biancucchi e Kieza, recuperados de lesão, podem aparecer entre os titulares.

No Paraná, o técnico Nedo Xavier ainda busca a formação ideal em um time em reformulação, refletida nas últimas atuações. Na zaga, Léo Coelho deve assumir a vaga de Rodrigo, que durante a semana foi afastado do time titular. Na lateral esquerda chegou a vez de Fernandes mostrar serviço no lugar de Yan. Marcos Paraná aparecerá no meio-campo no lugar do atacante Fernando Viana, que expulso diante do Boa Esporte, cumpre suspensão automática.

Estreante da rodada dentre os 15 reforços que chegaram ao Tricolor da Vila, o lateral Fernandes quer aproveitar a oportunidade para ganhar pontos em uma briga sadia pela vaga de titular. "Acho que o objetivo de todos os jogadores que chegam a um clube é buscar a titularidade, e comigo não é diferente. Não menosprezando o Yan, que é muito profissional, além do Elvis, que tem muita qualidade, mas cada um veio aqui para buscar o seu espaço", concluiu.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PARANÁ

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 29 de maio de 2015, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Araújo Sabino (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

BAHIA: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Wilson Pittoni, Yuri, Rômulo e Tiago Real; Maxi (Kieza) e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Soares

PARANÁ: Murilo; Danilo Baia, Zé Roberto, Léo Coelho e Fernandes; Jean, Washington, Éder, Rafael Costa e Marcos Paraná; Henrique.
Técnico: Nedo Xavier

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade