0

Vinícius não repetirá dancinha se marcar contra o Vitória

5 abr 2018
18h43
atualizado às 18h43
  • separator
  • 0
  • comentários

No último domingo, o Bahia bateu o Vitória por 2 a 1, e saiu na frente na decisão do Campeonato Baiano. O resultado deixou a equipe com vantagem, e pode empatar no segundo jogo para garantir a taça. Nesta quinta-feira, o meia Vinícius, em entrevista coletiva celebrou o placar da partida de ida, mas reforçou que a disputa do título está aberta:

"Tenho total consciência que sempre que entro em campo é onze contra onze. Um clássico envolve muitas coisas, mas a gente está trabalhando tudo isso, principalmente o emocional. É como falo, semana de decisão ansiedade bate. Não vou mentir. Todo mundo tem consciência do que o jogo representa. A gente fez 90 minutos muito s, mas sabe que não tem nada ganho, sempre respeitando. Sabemos que é na casa do adversário. É sempre respeitando, mas a gente sabe que, no futebol, respeito é fazer gol", afirmou.

Durante o primeiro encontro entre os rivais em 2018, Vinícius marcou de pênalti, dançou na frente da torcida Rubro Negra, dando início à uma briga generalizada. O atleta garantiu que não repetirá: "Nesse Ba-Vi, que vai ser de torcida única, não vou fazer (a dancinha) se fizer gol por respeito à torcida do Vitória, até mesmo aos jogadores", disse o meia.

Artilheiro do Tricolor na temporada, Vinícius se mostrou feliz, mas ressaltou a importância do grupo: "Sou o vice artilheiro, fico feliz com isso, mas sempre deixo claro que o mais importante não é meta individual, mas ajudar o Bahia de alguma maneira, seja com gol, assistência, ajudando na marcação", garantiu Vinícius.

Vitória e Bahia farão o segundo jogo da decisão do Baiano neste domingo às 16h00, no Barradão. Empate garante o título aos comandados de Guto Ferreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade