Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em coletiva, Rogério Ceni comenta sobre derrota do Bahia e baixo público no Nilton Santos: "Praticamente campo neutro"

O Bahia perdeu para o Botafogo por 2x1, no Nilton Santos, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite da última quarta-feira (01).

2 out 2025 - 08h20
(atualizado às 08h20)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Letícia Martins/EC Bahia / Esporte News Mundo

O Bahia perdeu para o Botafogo por 2×1, no Nilton Santos, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite da última quarta-feira (01).

Após o duelo, Rogério Ceni comentou sobre as polêmicas da arbitragem, como a expulsão de Sanabria, depois do juíz ter entendido que o jogador do Bahia tentou simular um pênalti:

"Para mim, houve falta no Arias, mas nada se marca… No Sanabria, você pode até dizer que não foi pênalti, mas houve o encontro, o contato, entre os jogadores, por isso não deveria ter sido aplicado o segundo amarelo. Mas com relação a arbitragem, estamos acostumadissimos. Isso é um padrão quando a gente vem jogar em alguns lugares, principalmente. A gente já sabe o padrão, como conduzem os jogos", disparou o treinador.

Ceni também falou sobre o desempenho do Bahia fora de casa no Brasileirão, no qual soma apenas três triunfos longe da Arena Fonte Nova:

"Tem muita gente no campeonato que também venceu apenas três fora de casa. Não consigo explicar racionalmente o motivo do comportamental ser tão diferente em um jogo que era praticamente em campo neutro, né? Não sei qual era o público, oito mil, né? Pouco público, para um estádio bom, que dá boas condições de jogo para gente…", relatou Rogério.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade