Éderson se diz 'honrado' em defender a seleção na Copa e apoia Wesley: 'Vamos estar sempre com você'
Meio-campista da Atalanta, da Itália, foi chamado por Carlo Ancelotti para disputar o Mundial
O meio-campista Éderson se manifestou nas redes sociais depois de ser convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo. O atleta foi chamado pelo treinador para substituir o lateral-direito Wesley, que acabou cortado da competição.
"Os planos de Deus são maiores que os meus, sempre. Honrado em fazer parte da maior seleção do mundo. Wesley, vamos estar sempre com você! Vamos todos juntos", disse Éderson em publicação no Instagram.
Éderson acumula três partidas com a camisa da seleção brasileira. Ele foi chamado por Carlo Ancelotti na primeira Data Fifa que o comandante esteve à frente do Brasil, mas não entrou em campo.
View this post on Instagram
Éderson foi revelado pelo Desportivo Brasil. No futebol nacional, o meio-campista vestiu as camisas de Cruzeiro, Corinthians e Fortaleza. Em 2022, se transferiu para a Salernitana, da Itália. O atleta está na Atalanta desde a temporada de 2023.
O jogador deve ter um novo clube depois da Copa do Mundo. Isso porque o Manchester United está próximo de um acordo com a Atalanta para ter o brasileiro. O clube inglês planeja oferecer R$ 280 milhões pelo meio-campista.
Éderson se apresentará à seleção brasileira nesta segunda-feira, 8. Carlo Ancelotti preferiu convocá-lo ao invés de Andrey Santos, que foi chamado algumas vezes pelo treinador italiano.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.