2 eventos ao vivo

Dunga lamenta dificuldade extra do seu Inter: sempre atuar fora de casa

31 mar 2013
12h16

O Internacional foi o mandante do jogo contra o Esportivo, no último sábado. No entanto, a vitória não foi conquistada no Beira-Rio e sim no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O fato de não poder jogar em sua casa, que está em reforma para a Copa de 2014, sempre é destacada. E Dunga fez questão de lembrar disso após a vitória diante do time de Bento Gonçalves.

Ao ser indagado se considera o seu Internacional um time pronto para a sequência da temporada, o treinador, lembrou da dificuldade a mais que o Colorado enfrentará até setembro, quando o o Inter deve voltar a atuar no Beira-Rio.

- O campo é que vai dizer. Estamos num bom ponto, mas queremos melhorar ainda, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Vou repetir: é o único time do mundo que vai jogar sempre fora de casa, é um desgaste a mais - destacou Dunga, em entrevista coletiva, antes de completar:

E MAIS:

Com dores musculares, Rodrigo Moledo é dúvida contra o Rio Branco

Damião mostra confiança em Rafael Moura, seu substituto no Acre

- Eles têm compreendido bem isso. Quem entrar, sabe que tem a confiança do treinador.

O Internacional já foi mandante em cinco estádio diferentes: Complexo Esportivo da Ulbra, Centenário, Estádio do Vale, Antônio Vieira Ramos e Colosso da Lagoa. Na última rodada da Taça Farroupilha, a tendência é que o Colorado mande o jogo contra o Juventude na Arena Alviazul, em Lajeado.

Após um acordo feito com o Caxias, o Internacional deve mandar todos os seus jogos na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro - até a reabertura do Beira-Rio - no Centenário, em Caxias do Sul.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade