PUBLICIDADE

"Dudu procurou o Cruzeiro dizendo que gostaria de novos ares", diz Alexandre Mattos sobre negociação

Diretor de futebol da Raposa detalhou, à rádio Itatiaia, negociações com o atacante do Palmeiras; anúncio foi feito neste sábado, 15

15 jun 2024 - 21h20
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Mattos, à época pelo Palmeiras, e Dudu
Alexandre Mattos, à época pelo Palmeiras, e Dudu
Foto: César Greco/Fotoarena

Após o surpreendente anúncio da contratação do atacante Dudu, o diretor de futebol do Cruzeiro Alexandre Mattos deu novos detalhes sobre as negociações para contar com o atleta do Palmeiras no elenco do Cabuloso. A entrevista foi cedida à rádio Itatiaia, de Minas Gerais. 

Mattos reiterou que o atacante é aguardado para assinar os últimos termos do contrato e diz crer que não haverão 'reviravoltas' na negociação. O anúncio do atacante ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais neste sábado, em parte pela reação de torcedores alviverdes, incrédulos com a saída de Dudu. A informação é de que Dudu será vendido pelo Palmeiras ao Cruzeiro por R$ 23 milhões. 

O diretor de futebol ainda reforçou que os contratos finais serão assinados após Dudu passar por exames médicos. O atacante aguarda para voltar aos gramados após 10 meses em recuperação de uma lesão no menisco e uma ruptura de ligamento cruzado anterior no joelho direito. 

Ainda segundo Mattos, foi o próprio atacante quem procurou pelo Cruzeiro. "O Dudu procurou o Cruzeiro há mais ou menos uns 20 dias, dizendo que gostaria de novos ares. (...) Disse ao Dudu das dificuldades, primeiramente financeira. O Dudu, por mérito dele, é um dos principais jogadores em salários no futebol brasileiro. Por mérito dele, é um grande atleta. Sou amigo do Dudu, tenho uma confiança muito grande. Por isso, até ele tem a liberdade de me ligar, dizer as coisas que ele sente, como esse caso, de sair”. 

O acerto entre atacante, Cruzeiro e Palmeiras aconteceu neste sábado, 15, dia em que a Raposa divulgou a contratação nas redes sociais. Mattos revelou que Leila Pereira, presidente do Verdão, se mostrou firme na negociações e não deu sinais de que voltaria atrás na venda do atacante. 

"No caso do Dudu, se acontecer algo de reviravolta, algo que não acredito, o Dudu é um cara de extrema confiança minha, assim como os empresários, que são pessoas sérias", afirmou Mattos, citando a pressão sobre o jogador após o anúncio e reiterando que não haveria problema caso o jogador repensasse a transferência. 

Dudu foi anunciado pelo Cruzeiro após 9 meses fora do Palmeiras por lesão
Dudu foi anunciado pelo Cruzeiro após 9 meses fora do Palmeiras por lesão
Foto: Reprodução/Twitter
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade