PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Textor celebra renovação de Júnior Santos com o Botafogo: 'Felizes em recompensá-lo'

Dono da SAF alvinegra reforça a importância do jogador no elenco e reforça que atacante traz um 'espírito tão bom para nosso vestiário'

15 jun 2024 - 21h06
(atualizado às 21h09)
Compartilhar
Exibir comentários
-
-
Foto: Vítor Silva/Botafogo - Legenda: Júnior Santos é o grande destaque do Botafogo na temporada / Jogada10

Em grande fase, Júnior Santos renovou contrato com o Botafogo até o fim de 2027. No vídeo do anúncio, o atacante mandou um recado para John Textor, dono da SAF alvinegra, que respondeu. Assim, o norte-americano reforçou a importância do jogador no elenco e que está feliz por recompensá-lo com a renovação.

"Bom dia, Júnior. Você fica tão bem de preto e branco! Você traz um espírito tão bom para nosso vestiário, e estamos muito felizes em recompensá-lo pelo seu incrível compromisso com a nossa família. Estamos juntos!", postou Textor no Instagram.

No anúncio de renovação, o Botafogo, inclusive, provocou o Cruzeiro, que tinha interesse em contratar o jogador. No vídeo, um banner do atleta foi colocado em um cruzeiro. Além disso, o Grêmio também demonstrou interesse em adquirir o jogador, mas não fez proposta oficial.

"Não é que foi mesmo?", também escreveu o Botafogo, nas redes sociais, junto de um emoji de uma embarcação.

Júnior Santos no Botafogo

O atacante está na segunda passagem pelo Botafogo, iniciada em 2023, após atuar pelo Fortaleza. Júnior Santos fez 32 jogos este ano (24 como titular), com 17 gols e quatro assistências.  E o bom rendimento, aliás, rendeu elogios do técnico Artur Jorge.

"Temos atleta de alto nível, está para renovar conosco por mérito, porque apostamos muito nele no Botafogo. Resumimos a ter virado profissional aos 23 anos, mas há muita história além, é mais um exemplo de sobrevivência, quer aproveitar em campo o que não aproveitou desde os 16 anos. Vemos Júnior com o foco de agarrar tudo que pode, está no tempo dele fazer. Tem aproveitado de forma brilhante, é muito importante na equipe e como homem e colega dentro do grupo, um dos grandes animadores, é contagiante", afirmou Artur em participação no "Seleção Sportv".

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade