Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diniz revela que Rony, do Palmeiras, segue no radar da Seleção

7 set 2023 - 21h02
(atualizado às 22h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Rony tem tido grande destaque no Palmeiras e parece estar sendo reconhecido por isso. Nesta quinta-feira, Fernando Diniz, treinador da Seleção Brasileira, revelou que o jogador é um dos nomes que estão no radar de convocação da equipe.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras) / Gazeta Esportiva

Rony foi convocado pela primeira vez em março deste ano, quando o Brasil era comandado  pelo interino Ramon Menezes, para o amistoso contra Marrocos. Depois, voltou a compor a lista da Seleção em maio, para os jogos contra Guiné e Senegal. O atacante começou no banco, mas entrou em todas as partidas. Ao todo, foram 98 minutos em campo.

"(O Rony) é um dos jogadores que está no radar. Infelizmente só podemos convocar 23, mas o Rony está no radar. Faz tempo que ele está fazendo grandes temporadas, então ele está no radar da Seleção", afirmou Fernando Diniz.

Por conta da presença nas duas últimas convocações, havia uma expectativa acerca de Rony na lista de Diniz. Desta vez, porém, os atacantes chamados foram Rodrygo, Richarlison, Neymar, Matheus Cunha, Gabriel Martinelli, Vinicius Junior e Antony. Os dois últimos foram cortados e substituídos por Raphinha e Gabriel Jesus, respectivamente.

O único representante do Palmeiras convocado por Diniz foi o meia Raphael Veiga, que também esteve nas outras duas convocações deste ano. O goleiro Weverton, que disputou a Copa do Mundo do Catar, ficou de fora.

O Brasil fará sua estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas nesta sexta-feira, contra a Bolívia, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Mangueirão. Depois, enfrentará o Peru, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade