0

Decisão sobre indisciplina de Neymar e Mbappé pode sair nesta sexta

2 mai 2019
16h28
atualizado às 16h28
  • separator
  • comentários

Neymar e Mbappé correm risco de punições por atos de indisciplina na final da Copa da França, no último sábado, quando o Paris Saint-Germain empatou por 2 a 2 e perdeu nos pênaltis para o Rennes. A Comissão Disciplinar da Federação Francesa de Futebol vai se reunir nesta quinta-feira para estudar os casos. Segundo o L'Equipe, as sentenças podem ser anunciadas nesta sexta-feira.

O caso do atacante francês é mais simples. Nos minutos finais da decisão, ele deu uma entrada dura em Damien Silva e foi expulso. Porém, o jogador foi enquadrado em um artigo que pode render até três jogos de suspensão por "falta bruta contra um jogador".

No caso do brasileiro, o resultado da punição pode demorar mais. Segundo a imprensa francesa, o camisa 10 pode ser suspenso por três a oito jogos, por ter agredido um torcedor rival, quando subia pela arquibancada para a premiação pelo vice-campeonato.

Ainda de acordo com o L'Equipe, a comissão talvez não chegue a um resultado nesta sexta-feria, já que eles podem solicitar mais tempo para analisar o arquivo do jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade