0

Cueva não aparece em treino e é esperado nesta terça no São Paulo

8 jan 2018
17h36
  • separator
  • comentários

O meia Christian Cueva segue sem dar as caras no São Paulo. O peruano, que não iniciou a pré-temporada junto com o elenco na última quarta-feira, voltou a se ausentar no treino realizado na chuvosa tarde desta segunda, no CT da Barra Funda.

A tendência é que o camisa 10 do Tricolor desembarque em São Paulo na noite desta segunda e se reapresenta na terça-feira pela manhã. Com a preparação atrasada em relação aos companheiros, ele deverá ser submetido a trabalhos físicos antes de reintegrar o grupo.

O atraso se deve a campanha publicitárias das quais Cueva participou nas cidades de Lima e Trujillo. As ações tiveram a Copa do Mundo como foco. O meia foi um dos destaques na campanha da seleção peruana durante as Eliminatórias Sul-Americanas.

Em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira, o diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, afirmou que Cueva não havia comunicado o atraso com a antecedência ideal e que conversaria com o jogador, que deverá dar as suas explicações.

Quem também segue sem se reapresentar ao plantel tricolor é o meia Jonatan Gomez. Segundo o clube, o argentino ainda não voltou para "tratar de assuntos pessoais". Não há uma previsão de retorno.

O Tricolor fará sua estreia na temporada 2018 no dia 17 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), diante do São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Além do São Paulo, Ponte Preta, Santo André e São Caetano compõem o Grupo B do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade