PUBLICIDADE

Cuca comanda treino do Palmeiras com a presença de Galiotte e Mattos

29 jun 2017 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

Na reapresentação do Palmeiras após o empate conquistado frente ao Cruzeiro na Copa do Brasil, o técnico Cuca comandou os jogadores que foram reserva na partida em um treino descontraído para a sequência do time no Brasileirão. Enquanto os atletas trabalhavam em campo, o presidente Maurício Galiotte, o vice Antonino Jesse Ribeiro e o diretor de futebol Alexandre Mattos conversaram na beira do gramado.

Junto com os reservas da partida, os atacantes Borja e Keno, que entraram durante o jogo na segunda etapa, também trabalharam em campo com o técnico Cuca. Já o lateral Egídio, que substituiu Fabiano, realizou os trabalhos dentro do CT da Barrafunda com o restante do elenco.

Antes do coletivo, os goleiros realizaram um treino separado enquanto os jogadores de linha faziam uma roda de bobinho no meio do campo para aquecer. Logo após os trabalhos de Cuca, alguns atletas seguiram no gramado para, em duplas, treinarem jogada aérea. Os dois atletas participantes entravam na área cruzando em "x" e arrematavam ao gol no primeiro ou segundo pau.

Durante esse segundo treino de bola parada, o técnico Cuca trocou palavras com Galiotte, Jesse e Alexandre Mattos ainda dentro do gramado, mas os dirigentes logo liberaram o treinador. Vale lembrar que o Palmeiras está interessado na contratação do meia-atacante Diego Souza, do Sport, para a função de um falso 9 no ataque alviverde.

Na manhã desta sexta-feira, o Porco treina com portas fechadas no estádio do Pacaembu, palco do duelo contra o Grêmio deste sábado, às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe não jogará no Allianz Parque pelo show da cantora Ariana Grande na noite de sábado.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade