PUBLICIDADE

Coritiba x Botafogo: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Nesta quarta-feira (29), Coritiba e Botafogo se enfrentarão, no Couto Pereira, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. O Coxa finalmente teve seu rebaixamento decretado na última partida e agora apenas cumpre tabela até o fim do campeonato, enquanto o Fogão ainda luta com todas as suas fichas pelo título do Brasileirão que parece […]

28 nov 2023 - 22h01
(atualizado às 22h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (29), Coritiba e Botafogo se enfrentarão, no Couto Pereira, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. O Coxa finalmente teve seu rebaixamento decretado na última partida e agora apenas cumpre tabela até o fim do campeonato, enquanto o Fogão ainda luta com todas as suas fichas pelo título do Brasileirão que parece mais ameaçado a cada rodada.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Coritiba x Botafogo - 36ª rodada do Brasileirão
  • Data: 29 de novembro - quarta-feira (21h30);
  • Local: Couto Pereira - Curitiba (PR);
  • Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE), auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS);
  • Transmissão: Globo e Premiere

RETROSPECTO

Coritiba e Botafogo se enfrentaram 55 vezes na história, com 23 vitórias do Fogão, 17 triunfos do Coxa e 15 empates entre as equipes. O último duelo dos times aconteceu pelo primeiro turno deste Brasileirão, onde a equipe carioca atropelou o Coxa por 4 a 1. A última vitória alviverde veio no Campeonato Brasileiro de 2022, quando o Verdão venceu por 1 a 0.

+ Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Luan Polli; Natanael, Thalisson Gabriel e Kuscevic, Victor Luis; Andrey, Bruno Gomes e Matheus Bianqui; Marcelino Moreno, Robson e Diogo Oliveira. Técnico: Guilherme Bossle.

Desfalques: Gabriel, Henrique e Slimani (lesões).

Botafogo: Lucas Perri; Adryelson, Cuesta e Hugo (Bastos); Tchê Tchê, Marlon, Gabriel Pires e Victor Sá; Eduardo, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Marçal e Diego Costa (lesões), e Danilo Barbosa (suspenso).

PALPITES DOS SETORISTAS

Nicolas Kirilov - setorista do Coritiba: "Com o rebaixamento decretado e seu futuro definido para 2024, o Coritiba já começa a dar os primeiros passos para a próxima temporada e utilizará os últimos três jogos para testes. Com um técnico interino, o Coxa ainda não deve mudar muito na equipe, mas deve definir os nomes que ficam e os que estão de saída."

Palpite: Coritiba 1 x 2 Botafogo

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade