Corinthians risca nome de jogador por desentendimento em negociação
Após Alisson, Corinthians tem mais uma movimentação frustrante no mercado. Jovem atacante seria emprestado ao clube paulista.
O Corinthians desistiu oficialmente da contratação do atacante Kayky, do Bahia. O jogador iria vestir a camisa alvinegra por empréstimo.
Recém campeão da Supercopa do Brasil, o Corinthians tem uma relação conflituosa com o Tricolor de Aço por conta do caso Kauê Furquim, ocorrido no ano passado. Naquele episódio, o Timão não gostou da atitude do Bahia em tirar a promessa Kauê Furquim do Parque São Jorge. Por isso, o Corinthians denunciou o Bahia por aliciamento e rompeu relações com o Grupo City.
Na última sexta-feira (31), Kayky era dado como certo em Itaquera. Agora, o cenário é bem diferente. A má relação entre Corinthians e Bahia influenciou para que a contratação não tenha acontecido.
O Timão encerrou relações com o estafe de Furquim, o mesmo que gere a carreira de Kayky. Esse foi o principal fator que levou à desistência do Corinthians.
Segundo o ge, outro detalhe analisado pelo Corinthians foi a queda de rendimento do Kayky. O atacante marcou dois gols marcados e deu sete assistências em 54 jogos no ano passado.
Com o nome de Kayky riscado, o Timão segue no mercado em busca de um ponta veloz. Até aqui, o clube anunciou quatro nomes nesta temporada: Gabriel Paulista, Matheus Pereira, Pedro Milans e Kaio César.