PUBLICIDADE

Futebol Internacional

San Lorenzo deve confirmar classificação na Sul-Americana

14 ago 2018 - 20h03
(atualizado em 15/8/2018 às 09h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Primeiro campeão da história da Copa Sul-Americana, o San Lorenzo deve garantir a classificação para as oitavas de final da edição deste ano nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando visita o Deportes Temuco no Estádio Germán Becker, em Temuco, no Chile.

No confronto de ida, uma polêmica ajudou os argentinos: os chilenos escalaram um jogador de forma irregular e acabaram sendo punidos. No tempo regulamentar, a partida terminou com a vitória do Temuco por 2 a 1, porém, por conta da escalação do atleta, a justiça alterou e decretou o triunfo de 3 a 0 para o San Lorenzo.

Com este resultado o San Lorenzo pode perder por dois gols de diferença ou até mesmo por três gols, mas a partir de 4 a 1, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Ao Temuco resta devolver o 3 a 0 e forçar a disputa de pênaltis ou, para avançar de forma direta, golear por quatro ou mais gols de vantagem.

Um pouco mais tarde, às 21h45 (de Brasília), o Millonarios recebe o General Díaz do Paraguai no Estádio Nemesio Camacho, o El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Como no confronto de ida houve empate por 1 a 1, quem ganhar agora avança e nova igualdade por um gol levará a disputa para os pênaltis. Caso o choque termine empatado sem gols, quem leva a melhor é o Millonarios, que fez um gol como visitante. Pelo mesmo critério os paraguaios avançam em caso de igualdade por 2 a 2. Quem avançar vai duelar com o Independiente Santa Fe da Colômbia nas oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade