Tratamento de Cabañas é interrompido por falta de dinheiro
Após ser anunciado que o tratamento do atacante paraguaio Salvador Cabañas estava interrompido, o representante do jogador afirmou que ele retomará em breve seu tratamento em uma clínica da Argentina. O América do México, clube que detém o passe do jogador, pagou as parcelas atrasadas de seu processo de recuperação.
O empresário de Cabañas, José María González, disse que já foi resolvido o problema administrativo do América que atrasou os pagamentos à clínica Fleni, onde o jogador passa por tratamento desde 21 de março.
Cabañas foi baleado na cabeça em janeiro na saída de uma boate na Cidade do México. Ele foi operado na capital mexicana e, depois da cirurgia, continuou sua recuperação na Argentina.
O atacante de 29 anos voltou à Argentina há dez dias depois de fazer sua primeira visita a Assunção após ter sido baleado. Sua evolução levou os médicos a confiar em um possível retorno aos gramados.Cabañas foi um dos principais jogadores da campanha que classificou o Paraguai para a Copa do Mundo da África do Sul. A seleção paraguaia inicia sua participação no Mundial no próximo dia 14, contra a Itália, pelo grupo F.