Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Goleiro Bruno é regularizado no sistema da CBF e pode enfrentar time paulista na Copa do Brasil

O ex-jogador do Flamengo foi condenado, em 2013, por homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal de Eliza Samudio

18 fev 2026 - 22h51
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno, goleiro de 41 anos, em campo no futebol de várzea
Bruno, goleiro de 41 anos, em campo no futebol de várzea
Foto: Reprodução/Instagram/@oficialbrunogoleiro / Estadão

O goleiro Bruno Fernandes de Souza, de 41 anos, está apto a entrar em campo pela Copa do Brasil. O jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo Vasco-AC.

O confronto da equipe acriana, válido pela primeira fase do torneio nacional, é contra o Velo Clube de Rio Claro, clube da elite do futebol paulista. A partida acontece nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Segundo o portal Ge, o técnico Eric Rodrigues afirmou que, em caso de regularização, Bruno assumiria a posição de titular do Vasco no jogo diante do Velo.

Antes de chegar ao time do Acre, o goleiro atuou em três partidas pelo Capixaba, do Espírito Santo, no Estadual.

O ex-jogador do Flamengo foi condenado, em 2013, por homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal de Eliza Samudio, então companheira do atleta.

Desde 2023, a pena de 22 anos e um mês de reclusão de Bruno progrediu do regime semiaberto para a liberdade condicional.

O término da pena do goleiro está marcado para o dia 8 de janeiro de 2031. Desde que passou a sair da penitenciária, ele jogou por outros sete clubes: Boa Esporte (MG), Poços de Caldas (MG), Rio Branco (AC), Atlético Carioca (RJ), Búzios (RJ), Orion (time de várzea de São Paulo), União do Bom Destino (ES).

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade