PUBLICIDADE

Em noite de terror, Victor fala em falta de concentração

19 abr 2018 - 00h42
(atualizado às 00h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A expectativa era de um jogo tranquilo e uma classificação sem problemas. No entanto, não foi isso que ocorreu. O técnico Thiago Larghi apostou em um grupo reserva e precisou fazer alterações no intervalo para não ver o Galo desclassificado na Copa do Brasil. No fim das contas, a equipe mineira empatou por 2 a 2 com o Ferroviário, dando a possibilidade de avanço as oitavas de final do torneio nacional.

Para o goleiro Victor, o Atlético entrou em campo desconcentrado e isso prejudicou o clube durante a partida, pois o Galo foi um péssimo time durante o primeiro tempo, não conseguindo armar a equipe e sendo uma defesa frágil.

"A gente tinha uma boa vantagem, não entramos com a concentração necessária para fazer jogo menos complicado. Conseguimos reverter. Com essa empate poderia sair com vitória", declarou.

Após o primeiro tempo ruim, o técnico Thiago Larghi fez alterações e a equipe melhorou. O meia Luan, um dos jogadores que entraram após o intervalo, salientou que o importante foi ter buscado o empate.

"Fico feliz pela atuação no segundo tempo, primeiro tempo apático, time mexido, totalmente diferente treinar e jogar. Sabemos que temos que melhorar, o empate é negativo, mas a classificação é o que vale. Trabalhar, fortalecer, o grupo é maduro e jovem, vamos melhorar. Poderia ter vindo a vitória", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade