PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio minimiza tropeço do Corinthians no Mineirão

Goleiro aposta na força da torcida para reverter a situação e conquistar o título

11 out 2018 - 00h35
(atualizado às 17h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Cássio faz defesa no primeiro jogo da final da Copa do Brasil
Cássio faz defesa no primeiro jogo da final da Copa do Brasil
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

O goleiro Cássio foi mais uma vez o destaque do Corinthians. Apesar da derrota por 1 a 0, o capitão da equipe fez ao menos duas grandes defesas e deixou o time vivo na disputa da Copa do Brasil. Após a partida, ele analisou o tropeço em casa e se mostrou esperançoso com a partida de volta, marcada para a próxima quarta, em Itaquera.

"Acho que o Corinthians sai vivo. É jogar em casa com a força da torcida para reverter o resultado", comentou o goleiro. Na opinião de Cássio, os jogadores precisam voltar de cabeça erguida, porque a virada ainda é possível. "Temos que acreditar, porque um gol mínimo já pode reverter a vantagem. Vamos trabalhar para dar a volta por cima", emendou o camisa 12.

Ouça o podcast Terra Futebol:

O volante Gabriel também achou que o placar não foi ruim no Mineirão. "Precisamos corrigir os erros, mas não está nada perdido. Dá ainda para reverter. Agora vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e vamos em bussca do título.

O problema é que o ataque corintiano precisará acordar. Mais uma vez, o time finalizou a partida sem fazer o goleiro adversário trabalhar. Jadson, Mateus Vital e Clayson tiveram participação apagada e pouco produziram. Romero começou a partida mais ligado, mas também sumiu no segundo tempo. Nenhum dos quatro deu trabalho à zaga cruzeirense.

Veja também

A mulher de 77 anos coberta de tatuagens: 'O corpo é meu e faço o que eu quiser':
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade