PUBLICIDADE

André Mazzuco projeta duelo entre Botafogo e América-MG na Copa do Brasil

8 jun 2022 16h58
ver comentários
Publicidade

O Botafogo vai enfrentar o América-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os alvinegros já encaram os mineiros no Campeonato Brasileiro e a partida terminou empatada.

O diretor-executivo André Mazzuco projetou o duelo, pregando respeito ao América-MG.

"Nas oitavas de final é difícil escolher adversário. Foi um sorteio histórico, de clássicos. Enfrentar o América-MG é desafiador igual. Talvez tenhamos um benefício de já ter enfrentado eles antes, mas é um time que se preparou para esse tipo de competição, passou por dois mata-matas na pré-Libertadores. É uma equipe cascuda, que chegou em semifinal recentemente.", disse o dirigente.

Mazzuco ainda falou sobre as vantagens que o Botafogo pode ter no confronto, incluindo o fato de disputar a segunda partida em casa.

"Já enfrentamos eles, conhecemos um pouquinho, é um benefício de poder se preparar mais. E o segundo benefício é poder decidir em casa. Eu sempre prefiro decidir em casa, independentemente do que acontecer no primeiro jogo", acrescentou.

A CBF ainda não detalhou a tabela das oitavas de final, mas as partidas de ida serão disputadas entre 22 e 23 de junho e os confrontos de volta vão acontecer entre 13 e 14 de julho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade