PUBLICIDADE

Internautas criticam Seleção no Twitter: "só joga bem no videogame"

25 mar 2013 18h28
| atualizado às 18h37
ver comentários
Publicidade
<p>Atuação da Seleção mais uma vez gerou críticas dos torcedores</p>
Atuação da Seleção mais uma vez gerou críticas dos torcedores
Foto: Mowa Press / Divulgação

A Seleção Brasileira segue sem vencer sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari em sua segunda passagem pela equipe. Desta vez a decepção ficou por conta do empate com a Rússia por 1 a 1 após marcar o gol de empate aos 45min do segundo tempo. No Twitter o assunto ficou entre os mais comentados do dia e os internautas não perdoaram a equipe pentacampeã do mundo.

Diversas críticas a Felipão, à zaga brasileira e à falta de gols foram os principais motivos da ira dos torcedores brasileiros. O internauta Fabio Gueré foi rigoroso nos comentários sobre a partida da tarde desta segunda-feira. “Já faz tempo que a Seleção Brasileira só joga bem no videogame”, comentou.

Clóvis Demétrio concordou com o torcedor. “Se fosse um Brasil x Rússia no vôlei seria um jogão, mas Brasil x Russia no futebol, joguinho de bolinha de gude”, afirmou.

O internauta Ricardo Manzoli foi mais radical e pediu a saída de Felipão do comando da Seleção Brasileira. “Romário para treinador já!! Aí vai colocar o Neymar no banco e chamar jogador que honre a camisa!!”. Veja o que está sendo comentado sobre o assunto no Twitter:

Brasil x Rússia


 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade