PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Felipão é chamado de burro por tirar Oscar e mantém jejum com força máxima

2 jun 2013 - 17h57
(atualizado às 20h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Luiz Felipe Scolari ouviu os primeiros gritos de burro desde o seu retorno à Seleção Brasileira. Depois de escutar desde o primeiro tempo pedidos por Lucas, Felipão resolveu atender ao pedido das arquibancadas. Mas a escolha pela saída de Oscar e não de Hulk, o jogador mais vaiado da partida, fizeram grande parte do Maracanã dizer a adjetivo que acompanha muitos técnicos da Seleção.

Tanto que, ao tirar Hulk para a entrada do volante Fernando, a opção não só foi aprovada como aplaudida pelo estádio reinaugurado depois de dois anos e 10 meses de obras. No final, o empate por 2 a 2 diante da Inglaterra, para quem o Brasil perdeu em Wembley em fevereiro, foi bem recebido pela torcida, que aplaudiu em sua maioria a atuação brasileira.

O resultado deixa Felipão ainda sem vitória quando atuou com sei time principal. Além da derrota e empate para a Inglaterra, o Brasil empatou com Rússia e Itália quando atuou com sua força máxima. O empate com o Chile e a vitória sobre Bolívia foram conquistados apenas com jogadores que atuam no País. Sem contar estes dois amistosos, o aproveitamento é de 25%.

Felipão escalou a Seleção Brasileira com modificações em relação ao que optou em seus primeiros amistosos.O volante Luiz Gustavo fez sua primeira partida como titular com a camisa verde-amarela.Filipe Luís, por sua vez, já havia sido titular contra a Itália, mas agora aumenta sua chance de destronar Marcelo de vezes .

O time teve boa atuação no primeiro tempo. Mostrou equilíbrio e controlou a Inglaterra. Chutou por 20 vezes ao gol só na etapa e Felipão disse após a partida que achou o time para a Copa das Confederações. E ainda elogiou o comportamento da torcida de uma maneira geral. "O torcedor foi espetacular. Teve uma ou outra atutide de desgosto, mas essa é a situação que queremos para a Copa das Confederações", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade