0

Balotelli comemora vitória italiana e elogia Buffon: "Superman"

30 jun 2013
16h20
atualizado às 16h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

De fora da partida entre a Itália e o Uruguai, que disputaram na tarde deste domingo o terceiro lugar na Copa das Confederações, o jogador Mario Balotelli comemorou pelo Twitter a vitória italiana nos pênaltis depois que o goleiro Buffon defendeu três das cobranças do Uruguai.

<p>Buffon defendeu três dos cinco chutes da seleção uruguaia e teve participação decisiva na vitória da Itália</p>
Buffon defendeu três dos cinco chutes da seleção uruguaia e teve participação decisiva na vitória da Itália
Foto: Bruno Santos / Terra

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"Gigi Buffon! Superman! Bravo rapazes", comemorou ele pela rede social. Balotelli, um dos destaques da seleção italiana, foi cortado depois de sofrer uma distensão de grau 1 no músculo quadríceps da perna esquerda durante a derrota para o Brasil, por 4 a 2. O atleta voltou antes da hora para a Itlália, onde iniciou um tratamento sob a supervisão do Milan.

Eliminada pelo Brasil, a Itália encarou o Uruguai na Arena Fonte Nova, em Salvador, na disputa pela terceira colocação. Os times terminaram o tempo regular com um empate de 2 a 2. Na prorrogação, a Itália venceu o Uruguai nas penalidades, fazendo 3 a 2 com destaque para a atuação de Buffon. 

O goleiro defendeu os pênaltis cobrados por Forlán, Cáceres e Gargano. O Uruguai só marcou com Cavani e Suárez. Já a Itália desperdiçou uma chance com De Sciglio, mas garantiu a vitória com gols de Aquilani, El Shaarawy e Giaccherini. 

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-das-confederacoes-protestos/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-das-confederacoes-protestos/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Veja também:

Pandemia tira a máscara do falso profissionalismo dos árbitros de futebol
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade