PUBLICIDADE

Conheça campeões da Copa Coca-Cola sábado, no Rio de Janeiro

23 nov 2012 10h56
Publicidade

Em agosto, eram mais de 10 mil jovens divididos em 528 times masculinos e 60 femininos. Durante os meses que se seguiram, a rede balançou mais de 3.400 vezes e as equipes foram caindo uma a uma. Neste sábado, dia 24, serão conhecidos finalmente os garotos e garotas campeões da Copa Coca-Cola.

Decisões da Copa Coca-Cola serão realizadas neste sábado, dia 24, no Estádio General Severiano
Decisões da Copa Coca-Cola serão realizadas neste sábado, dia 24, no Estádio General Severiano
Foto: Divulgação



A disputa das finais ocorre a partir das 8h no Rio de Janeiro (Estádio General Severiano - Avenida Venceslau Brás, 72, Botafogo), e contará com as ilustres presenças da craque Marta, madrinha da competição, do Ministro da Saúde Alexandre Padilha e do mascote da Copa do Mundo 2014.



As partidas serão transmitidas na

fanpage da Copa Coca-Cola

, mas o estádio estará aberto a todos aqueles que quiserem conferir a decisão de perto. A entrada é gratuita, bastando aos torcedores apenas informar nome completo e CPF nos acessos ao clube.



No local haverá ainda a venda de produtos da Coca-Cola. A organização do evento orienta os espectadores a evitar o uso de itens relacionados a clubes de futebol, como camisas, bonés e mochilas. A cerimônia de premiação será realizada por volta das 11h.



Fonte: PrimaPagina
Publicidade